sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Locações pré-vistas!

E a pré-produção não pára! Surgem várias idéias e elas pipocam como nunca! Essa semana, fomos confirmar algumas locações e, para a nossa surpresa, conseguimos a liberação de uma casa em que queríamos construir juntamente com o Luiz Antôno (arquiteto e artista plástico)um cortiço cenográfico. O terreno se localiza numa casa, já me fase de deterioração, que também usaremos como base para as construções do cortiço.

O cortiço é um dos núcleos do próximo filme. Seu conglomerado de casas representará a vida sub urbana da déada de 40 aqui no Brasil. Mostrará a diversidade, a personalidade diversa das pessoas que vivem nesse determinado local. Nele estarão representadas a mercearia (onde serão encenadas algumas cenas), o cabaré da dona Olímpia, casas diversas, pensão etc. Haverá também uma espécie de pátio bem no centro do cortiço. Uma fonte decadende, várioas varais com roupas e muita, muita confusão!O cortiço promete trazer, para o filme, as cenas mais divertidas e cômicas do filme.

Essa semana também entramos em fase de negociações com o Aroso Paço Hotel, localizado em Domingos Martins-ES. As cenas que, supostamente serão gravadas lá, representarão a fase rica da personagem central Laura, interpretada por Manuela Guarçoni. As cenas gravadas no hotel serão usadas como flash back no decorrer da história.
Em breve publicaremos mais novidades a respeito das locações e sobre a história do filme em si.Aguardem!

Um comentário: