quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Respiro

Aproveito o intervalo entre uma gravação e outra e o pouco tempo que ainda me resta aqui, para postar aqui mais alguns detalhes de como a produção e as gravações estão rendendo.

Estou muito feliz com todo o processo. Tenho pessoas do meu lado que estão me ajudando e é incrível ver sair do papel a história que eu criei. Estou acreditando demais na nossa proposta, no nosso trabalho sério.

Muitas dificuldades aparecem, o tempo agora passou a acelerar, mas não vamos desistir. Consegui, hoje, a autorização para gravar numa casa abandonada que há no meu bairro. Agora há mil coisas de produção para resolver, figurino, cenários!

As gravações de um funeral acontecerão em breve.

Confiança, sempre!

Abraços!

Léo Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário