sexta-feira, 27 de março de 2009

As gravações começaram!

Foi, com grande estilo e ao som de violino e piano, que as gravações de A Herança começaram. A produção de Léo Alves e Mariana Candido com colaboração de Leandra Passine, Amanda e Isabella Falcão, Lucimar, Charles Souza, Marize e Cláudio Martins e Manuela Guarçoni entraram em cena nessas últimas semanas. A produção já vinha ocorrendo desde o mês de janeiro, com busca de figurinos de época e objetos de cena.
As primeiras gravações aconteceram em Domingos Martins, região que dava suporte e clima propício para cenas de flash back que, na história, se passam na Europa dos anos 20/40. As gravações se iniciaram no Aroso Paço Hotel, um complexo hoteleiro com arquitetura clássica e uma infra-estrutura que se enquadrava perfeitamente na ambientação histórica do filme.
“A colaboração do hotel foi essencial. Os funcionários, a gerência e a coordenação administrativa da construção deixaram a equipe bem à vontade, criando um clima confortável para os atores, diretores e produtores no local. O resultado, é claro, não poderia ter sido melhor. Gravações lindas e com um espetáculo de cenário. Esperamos contar com o hotel mais vezes como parceiros de nossos trabalhos”, afirma Mariana Candido, produtora principal do filme.

Agradecimentos especiais:
Fernanda Fraga
Gerência e coordenação administrativa do Aroso Paço Hotel.
Salgados Bom Sabor.
Prefeitura Municipal de Muqui.
Salão Beleza e cia.
Nívea Noivas.
Marize e Cláudio Martins.
Leandra Passine
Isabella Falcão.
Violinista João.














Nenhum comentário:

Postar um comentário